Búzio português em Búzios (RJ)

Boas pessoal!!

Desde que cheguei ao Brasil tem sido uma correria. Aterrei em São Paulo, troquei de avião para a ilha de Florianópolis, onde fui recebido pela Júlia (podem consultar o seu instagram clicando aqui) e pelos seus amigos que prepararam um jantar de boas vindas para mim. Não podia ter tido melhor receção!

No dia seguinte acordámos cedo, apanhámos um avião de volta para São Paulo e daqui para o Rio de Janeiro. Ou seja, já aterrei duas vezes em São Paulo e ainda não conheci absolutamente nada da cidade, o que vai mudar em breve pois estarei durante quatro dias em São Paulo.

Acontece que o nosso voo entre Florianópolis e São Paulo atrasou e perdemos o voo para o Rio de Janeiro, o que fez com que chegássemos à capital do samba mais tarde do que o suposto. Assim que chegámos, já tínhamos uma pessoa à nossa espera para nos levar de carro até Búzios. Esta viagem foi uma parceria feita com a empresa “Transferilha Grande” (podem consultar o Instagram clicando aqui, ou o Facebook aqui).

A viagem, apesar de ter durado cerca de quatro horas de carro, e ter sido feita praticamente durante a noite, foi bastante agradável e chegámos bem ao hostel. A estadia também foi fruto de uma parceria com o hostel “El Misti” (podem consultar o instagram clicando aqui), em que nos ofereceram a estadia numa suíte em troca de fotos nas redes sociais. Fomos também muito bem recebidos, o hostel tem um clima bastante descontraído, piscina e é muito bonito. Em breve publicarei um post aqui no blogue a contar mais pormenores acerca do hostel.

Sempre gostei muito das conchas de búzios. Além de serem esteticamente bonitas, a minha família materna é associada aos búzios. Não me podia ter sentido melhor nesta região: tem praias lindíssimas, é segura e com muitos turistas, principalmente argentinos.

Apesar de termos ficado apenas dois dias em Búzios, quero um dia voltar a esta pequena região. Deixo-vos algumas fotos!

Ed11

Ed13Ed21 (2)Ed14Ed31 (2)Ed10Ed9Ed7Ed8Ed31 (1)

E vocês, o que acharam das fotos? Comentem aqui em baixo!

Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes 😊

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )