Workshop de culinária com o Ricardo

Boas pessoal!!

Adorava gostar de cozinhar. Conheço várias pessoas que adoram e dizem que é uma atividade bastante relaxante ou terapêutica. Infelizmente, eu nunca senti prazer em fazê-lo.

Desde o primeiro ano de faculdade, sempre que vou à ilha visitar a família, trago vários tupperwares de comida congelada já preparada e, geralmente, apenas cozinho os acompanhamentos. Não é que cozinhe mal, geralmente consigo cozinhar refeições até bastante saborosas. Contudo, fazer algo por obrigação tira-me todo o gosto e tento evitar ao máximo.

Quando fui convidado pelo Ricardo Oliveira (podem consultar o seu instagram aqui) para fazer um workshop de culinária, achei que ia correr super mal e que não ia, de todo, gostar da atividade. Mas decidi aceitar, juntamente com alguns membros do Pois.pt. Gosto de desafios, e aceitei este com o objetivo de aprender mais coisas e divertir-me.

E foi realmente extremamente divertido. O Ricardo ensinou-nos várias técnicas de culinária, dividiu-nos em três grupos, para incitar a competição, e acabou por ser uma atividade onde aprendi bastante.

Em breve, o Ricardo lançará mais atividades destas, onde poder inscrever-se se, tal como eu, quiserem ganhar o gosto pela culinária!

Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes!

Ed5Ed2Ed4Ed7Ed3Ed1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s