A bordo do “Madeira Sea Emotions”

Boas pessoal!

“Todas as pessoas deviam ter a oportunidade de fazer uma viagem destas”, disse a Rita a meio da viagem de barco do “Madeira Sea Emotions” (podem consultar o instagram clicando aqui).

O convite para esta viagem foi feito por um primo, o André Moreira (podem consultar o instagram clicando aqui). Muitos de vocês (pelo menos os que apreciam futebol), já o devem conhecer por ter sido árbitro da primeira divisão. Contudo, neste momento está mais ligado ao mar e aos passeios turísticos.

Já tinha visto vários vídeos do passeio publicados pelo mesmo e estava cheio de curiosidade de experimentar esta viagem. Conseguem imaginar um passeio excelente de barco à Ponta de São Lourenço, que é uma das pontas da ilha da Madeira, passando por várias grutas, pelo “Cais do Sardinha” e finalizar na ilha do farol, antes de regressar à Quinta do Lorde?

Já imaginava que ia ser uma viagem bonita e por isso esperei pela vinda de duas amigas, a Luzia Ludovino e a Rita Antunes, que vieram conhecer a ilha, para realizá-la. Mas a viagem surpreendeu imenso pela positiva. Além da beleza natural estonteante desta parte da ilha (zona da qual me orgulho de ser natural), as explicações do André tornaram a viagem muito mais interessante.

Além disto, tivemos uma surpresa bastante inesperada: vimos um lobo marinho a nadar ao lado do barco, algo que, atualmente, nem sempre é fácil de encontrar.

Deixo-vos aqui algumas fotos deste passeio, que recomendo vivamente! Espero que gostem:

Ed2Ed5Ed3Ed7Ed6Ed1

Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes 😊

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s