Fiz o “Peeling de Diamante”

Boas pessoal!

Estou prestes a celebrar os meus vinte e três anos. E sei que se não cuidar bastante da pele agora, não estará em bom estado daqui a alguns anos.

Já escrevi um post sobre cuidados a ter com o rosto (que podem consultar clicando aqui) e, recentemente, decidi experimentar um tratamento que nunca tinha feito, o “Peeling de diamante”.

A proposta surgiu da parte da D’Pele (podem consultar o instagram clicando aqui), onde costumo fazer vários tratamentos, incluindo depilação a laser. Este “Peeling de diamante” consiste numa limpeza e esfoliação intensa para que haja uma renovação profunda das células que compõem a epiderme.

Após o peeling, ainda foi aplicada uma máscara de argila branca e fiz cerca de trinta minutos de fototerapia, para estimular o colagénio e impedir o envelhecimento precoce da pele.

Apesar de ter ficado impedido de me expor aos raios ultravioleta durante alguns dias, foi uma excelente forma de iniciar o verão e preparar-me para uma nova fase da minha vida.

Deixo-vos aqui algumas fotos do meu primeiro dia de praia na ilha, com a pele facial renovada e pronta para mais um verão!

Ed8Ed7Ed3Ed5Ed9Ed4Ed10Ed1Ed12Ed6

E vocês, já experimentaram este tratamento? Comentem aí em baixo a vossa experiência! Se não experimentaram, eu recomendo a D’Pele!

Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes 😊

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s