Dizem que por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher. E não poderia concordar mais. Há mulheres extraordinárias, e eu tive a sorte de ter uma como mãe.
Mãe é uma palavra bonita, principalmente por sempre ter associado à minha e ao carinho que esta belíssima mulher, de quem tenho tanto orgulho, me proporcionou.
Não preciso de um dia especial para te dizer o quanto te amo, aliás, digo-o várias vezes todos os dias. Porque nunca é demais referir o quanto gostamos e precisamos de alguém. Sempre precisei de ti, e sempre precisarei.
Sabes bem que és a principal responsável por ser hoje a pessoa que sou. Por me teres transmitido os melhores valores desde criança, me teres ensinado a lutar pelo que sempre quis, por teres abdicado de vários fins de semana e ficaste em casa simplesmente porque eu tinha de estudar, por me fazeres ser ambicioso e querer sempre mais e, acima de tudo, por sempre teres acreditado em mim mesmo nos momentos em que eu próprio duvidei.
Passámos juntos pelos melhores e piores momentos. E, apesar de nunca esquecer os piores, guardo os melhores com muito carinho. Cada passeio, cada conversa e cada momento especial, seja ele um simples trocar de olhares ou um grande acontecimento, estarão sempre marcados no meu coração.
Não sei viver sem ti. Não sei e não quero nem consigo imaginar um mundo sem ti. A tua paciência, calma e elegância em todas as situações fazem-me conseguir lidar com o mundo de forma completamente diferente daquela que lidaria se tivesse de o fazer sozinho.
Estaremos, sem dúvida, a apoiar-nos durante muito tempo. E sabes que, enquanto cá estiver, terás sempre um grande admirador e protetor!
Amo-te mãe! ❤
Há situações em que não me é fácil saber se estou a tomar as melhores decisões, que me questiono se fui a mãe que precisavas. Quis sempre o melhor para ti. O teu bem é a minha felicidade maior e o motivo pelo qual eu vivo. Obrigada por todo o teu amor, sabes que é mutuo. Amo-te muito. Beijinhos
GostarGostar