Boas pessoal!
Já escrevi muito aqui no blogue acerca da ModaLisboa. De como este evento é interessante para os amantes de moda e, como sabem, a minha paixão pela moda não é segredo para ninguém.
Nesta edição, tal como nas anteriores, não poderia ansiar mais por ver a nova coleção do meu estilista português preferido, o Luís Carvalho. Grande parte da sua coleção foi em tons sóbrios, como o creme, o cinza e o preto, cores que estão muito na moda na próxima estação. Mas apostou também nalgumas peças mais extravagantes e com cores mais vistosas. (Podem ver algumas das roupas apresentadas na página de instagram oficial deste estilista clicando aqui)
Contudo, houve uma coleção que me deixou completamente fascinado, a do Nuno Gama. Não havia uma única peça da coleção que eu não era capaz de vestir. Desde a roupa mais casual à mais formal, todas as peças eram muito originais e elegantes. (Podem ver parte da coleção no artigo desenvolvido pela NiT clicando aqui)
Contudo, não é apenas das coleções dos estilistas que a ModaLisboa é feita. Além de ver, importa, neste evento, ser visto. E é muito interessante ver a forma como as pessoas se produzem e contribuem para tornar o evento mais espetacular através da extravagância e do que é considerado fora do comum para o dia-a-dia.
Estas foram as minhas escolhas para os quatro dias em que decorreu a última edição, espero que gostem!
Dia 1:
Dia 2:
Dia 3:
Dia 4:
E vocês, o que acharam dos look’s? Comentem aí em baixo!
Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes 🙂
Look de acordo com a tua personalidade, reflexo autêntico. Amo-te filho
GostarGostar