Não sei lidar com a falta de rotina

Boas pessoal!!

Voltar à rotina, para mim, é sempre um pouco difícil. Especialmente neste ano, em que aparentemente tenho muito tempo “livre”, mas tenho de o organizar bem para não deixar acumular demasiado trabalho.

Não estou habituado a acordar sem despertador e ter todo o dia para fazer as minhas tarefas ao meu ritmo visto que, como não estou habituado a ter muito tempo livre, não consigo ser metódico sem tarefas nem prazos obrigatórios.

O tempo livre, neste caso, é relativo. Tenho sempre muitos projetos em mente e, infelizmente, não consigo concretizá-los a todos. Nem sempre tenho noção disso. Às vezes sinto-me com energia para dar e para vender e aceito tudo o que me propõem. Noutras, sinto-me exausto por não ter tempo suficiente para mim, para estar sozinho, para refletir, para ver as minhas séries e ler.

E aqui estou, no início de mais um semestre de mestrado, a tentar criar a minha própria rotina, a tentar dar conta dos projetos que já tenho, e com novas ideias em mente. Penso que em breve terei novidades boas, e espero que sim!

Ed10Ed8Ed3Ed7Ed5Ed9Ed2Ed6Ed1

E vocês? Gostam ou não de rotina? Comentem aí em baixo!

Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes 😊

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s