ModaLisboa – Dia2

Boas pessoal!

Nesta edição, e devido ao bom tempo que se notava nos dias antes à ModaLisboa, a organização decidiu realizar alguns dos desfiles ao ar livre. E teria sido uma excelente opção se o clima não estivesse tão instável durante este dia.

O sol abrasador não facilitou a vida a quem gosta de ir vestido a rigor para este evento. Contudo, de certo modo, tornou a coleção de “Away to Mars” muito mais engraçada do que esta realmente era.

Infelizmente, o bom tempo não durou muito. O Furacão “Leslie” começou a dar sinais e várias pessoas, por precaução, abandonaram o evento para chegarem seguras a casa. Infelizmente também, fui uma dessas pessoas e perdi alguns desfiles, entre eles o do estilista Luís Carvalho, o meu estilista português preferido. Desde que marco presença na ModaLisboa, nunca perdi um desfile deste designer, o que me deixou com imensa pena por não ter lá estado e sido dos primeiros a ver as roupas para as próximas estações.

Para este dia escolhi uma camisa diferente. Assim que a vi, pensei ser perfeita para este evento. O padrão da mesma é a cara da ModaLisboa, e conjuguei-a com umas calças cinza e um blazer com padrão inquartado, padrão que também gosto muito.

As diferentes peças resultaram neste conjunto. Fico à espera do vosso feedback!

Ed2Ed9Ed6Ed11Ed8Ed10Ed7Ed5Ed1Ed3

Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes 😊

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s