Inauguração da Lefties no Fórum Madeira

Apesar da gradual evolução, principalmente a partir dos últimos anos, o comércio na Madeira é ainda um pouco limitado. Mas nota-se cada vez mais a iniciativa de trazer grandes cadeias para o mercado madeirense, abrindo as possibilidades de compra na ilha.

Fiquei muito feliz por saber que a Lefties abriria no Fórum Madeira. E fiquei ainda mais quando recebi o convite para a inauguração da loja. Até porque considero que é este tipo de lojas, mais acessíveis a todos, que fazem falta na ilha.

Nota-se que a moda é cada vez menos elitista e acessível a todas as classes, o que é algo que valorizo bastante, até porque sempre considerei que não é necessário gastar muito dinheiro para ter estilo, basta ter bom gosto e saber comprar nas lojas certas.

A loja foi inaugurada pelo Presidente da Região Autónoma da Madeira, Miguel Albuquerque, e contou com inúmeras figuras públicas, tanto regionais como nacionais, tais como a Dânia Neto e a Carolina Loureiro, sendo que esta última veio fazer reportagem para o “Fama Show”, da SIC.

Para este evento optei por um look mais descontraído, em azul, e complementei-o com uns ténis brancos e dourados, escolhidos de propósito por terem sido comprados na Lefties do Strada (no Norte do País) no ano passado.

Deixo-vos aqui algumas fotografias do evento, espero que gostem!

Ed1Ed2Ed7Ed5Ed6Ed9Ed10Ed8Ed3

Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s