Finalmente de férias!

Finalmente de férias!!

Confesso que já estava mesmo a precisar de descanso e que estava muito perto do limite. Apesar de gostar muito de tudo o que faço, às vezes é necessário fazer uma pausa para descansar e sentir a falta daquilo que se faz para recuperar a paixão, no meu caso pela comunicação.

A partir do momento em que o que se gosta se torna rotina, em que nos sobrecarregamos e ficamos sem tempo para tratar de nós, a vontade de fazer qualquer coisa já não é a mesma, e isto tem muitas repercussões na qualidade do trabalho.

Tenho uma caraterística que tanto pode ser positiva como negativa. Quando me proponho a fazer algo, gosto de dar o melhor de mim e de fazer o melhor que consigo. Se assim não for, prefiro não fazer. E chegou a uma altura em que sentia que não estava a fazer por gosto aquilo que sempre foi a minha paixão.

É nestes momentos que percebemos o que é verdadeiramente importante. Estar rodeado de pessoas que nos fazem bem, descontrair, rir, e aproveitar cada momento bom que a vida nos proporciona.

Para fugir ao ambiente de Lisboa, e como já tinha feito anteriormente, aproveitei um dos primeiros dias de férias para passar um dia na Costa da Caparica com o André Jardim e a Júlia Orige (podem ver o post sobre o fim de semana na Costa da Caparica clicando aqui).

E fizemos aquilo que os três mais gostam de fazer nas férias: passear, tirar fotos, estar na praia e comer (muita) pizza. Costumo ter uma alimentação um pouco rígida, por isso fugir à alimentação normal faz-me sentir mais descontraído também.

Apesar de não termos ido à água (por estar fria), estar envolvido pelo ambiente de praia é, por si só, libertador. Infelizmente, apanhei demasiado sol e apanhei um escaldão em algumas partes do corpo, ficando com manchas na pele. Mas ainda assim decidi publicar as fotografias sem muita edição, pois não acho que precise de passar uma imagem que não corresponda à realidade.

O cheiro do mar, o barulho das ondas e o toque da areia são sensações terapêuticas que permitem o distanciamento do stresse e da correria do dia a dia, principalmente depois de três meses com a licenciatura, o blog, todo o trabalho na Revista Vidas e na CMTV, e ainda alguns problemas da vida pessoal.

Mas tudo isso fica para trás. O verão veio para ficar, os dias são mais longos, o número de horas de sol aumenta e a água salgada na minha vida também. E uma pausa leva sempre ao início de algo melhor!

Deixo-vos aqui algumas fotografias desse dia de descontração, espero que gostem!

Ed11

Ed8Ed5Ed3Ed5 (1)Ed4Ed2 (1)Ed6Ed1

Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s