Acordei super feliz. Feliz, satisfeito e agradecido à vida por tudo o que me tem proporcionado e mostrado que, com trabalho árduo, tudo se consegue. E acho que devemos agradecer por nos sentirmos bem na nossa própria pele. E mal sabia eu o dia espetacular que me esperava!
Sentia-me psicologicamente pronto para o 3º dia da ModaLisboa e fiquei ainda mais satisfeito quando percebi que o meu outfit do 2º dia foi eleito pelo jornal “O Observador” como um dos melhores do dia (podem consultar o link clicando aqui), o que me fez sentir lisonjeado e orgulhoso de mim próprio.
Em relação ao evento em si, recebi convites de quatro estilistas: Imauve, Gonçalo Peixoto, Patrick de Pádua e Luís Carvalho. Apesar de ter gostado bastante de todos no geral, apreciei especificamente a coleção do Luís Carvalho, que sempre elegi como um dos meus estilistas portugueses preferidos. Apesar de já acompanhar os desfiles deste designer há anos, é impressionante o quanto consegue sempre surpreender-me e dotar cada peça com um pouco de si.
E porque evento social em Portugal sem a Tia Lili Caneças não é evento, estive a falar com pouco com a mesma sobre o seu novo projeto, que é segredo por enquanto, mas que tenho a certeza de que será um sucesso. Como sempre, estava muito estilosa e à altura de um evento como este!
Por falar em estilo, para este dia apostei em tons mais sóbrios, nomeadamente o preto e o cinza. Aliás, além da camisola preta de gola alta, fui cinza da cabeça aos pés!
Aqui em baixo deixo algumas fotos deste dia, espero que gostem!

Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes 🙂
One thought on “ModaLisboa50- Day3”