Festa de família na Quinta Splêndida

Boas pessoal!

Se usar fato com gravata é chique, usar fato sem gravata é, na minha opinião, ainda mais. Apesar de não ser tão clássico, nem tão formal, passa a imagem de um visual muito cuidado, mas extremamente moderno pelos botões da camisa abertos.

E foi este o estilo que optei por usar numa festa de família realizada na Quinta Splêndida. Apesar do ambiente formal, decidi optar por esta camisa semi-formal azul e branca. Achei que o tom de azul da camisa complementava o tom do fato, também azul. Este fato chamou-me a atenção assim que o vi. E parece-me que se adequou perfeitamente à ocasião.

Após um semestre longe de casa, esta festa foi a melhor forma para estar com a maior parte da minha família pois, com uma família bastante grande, torna-se difícil de reunir toda a gente. E que melhor altura do que a época natalícia para o fazer?

O local escolhido também não poderia ter sido melhor. A Quinta Splêndida, que se localiza no Caniço (ilha da Madeira), é uma das mais bonitas quintas da ilha. Além da comida ser espetacular, o espaço não fica mesmo nada atrás. Os jardins são lindíssimos, as salas de jantar muito agradáveis e a vista para o mar é mesmo de cortar a respiração.

Como não poderia deixar de ser, aproveitei para tirar algumas fotos para vos mostrar. Espero que gostem!

Ed8

Ed4Ed3Ed2Ed1Ed9Ed7Ed6

Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s