Wonderland Lisboa

Boas pessoal!

Voltei de Paris completamente renovado. Uma semana de retiro espiritual em França fez com que regressasse com uma energia completamente diferente, muito mais positiva.

Embora tenha sido apenas uma semana, fiquei com saudades de algumas pessoas que me acompanham todos os dias, e foi por isso que decidimos ir ao Wonderland Lisboa, para matar estas saudades, que parecem pouco significativas mas que já se faziam sentir.

Andar de patins em linha é uma atividade que gostava muito de praticar quando era mais novo, apesar de ter deixado de o fazer por falta de tempo. Contudo, andar de patins no gelo é muito mais difícil, mas ainda assim engraçado. Senti que a prática com os patins em linha ajudaram imenso a conseguir equilibrar-me, apesar de termos tido alguma dificuldade em nos habituarmos.

O outfit que usei não foi o mais indicado para a patinagem, mas ainda assim não deixou de ser ótimo para tirar algumas fotos, visto que gostei imenso do resultado.

Já vos tinha falado noutro post anterior (aqui) do quanto gosto de blazers desportivos, e considero que fica uma escolha sempre muito elegante. E conjuguei-o com uma camisola de gola alta, peça que está muito na moda no universo masculino desta estação, e com umas calças cremes simples. Apesar da aparente formalidade, a conjugação de peças semiformais com peças informais dá sempre o ar de “look cuidado”, embora um pouco descontraído, sendo uma boa opção para o dia-a-dia.

Podem ver aí abaixo o resultado, espero que gostem:

Ed1Ed4Ed2Ed6Ed7Ed9Ed3Ed8Ed10

O que acharam deste outfit? Comentem aí em baixo 🙂

Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s