Outfit de Outono

Boas pessoal!!

Finalmente senti que chegou realmente o Outono. Após uma semana de imenso calor em Lisboa, fomos brindados com frio e chuva. Já tinha saudades de andar pela capital com o “cheiro a Outono” e das folhas caídas das árvores.

Por isso, e para me sentir completamente nesta estação, escolhi para hoje um outfit que já tinha em mente há algum tempo mas que não tinha tido oportunidade de o usar devido às elevadas temperaturas que se faziam sentir.

Confesso que estava ansioso para estrear este casaco, até porque fiquei encantado com ele assim que o vi. Por isso, assim que achei que seria a ocasião especial para o usar, não hesitei e tirei-o do guarda-fato.

Para complementar o visual, e porque o casaco não é propriamente uma peça sóbria, escolhi roupas mais neutras: umas calças cremes e uma camisa branca, pois uma camisa branca fica sempre bem com tudo e torna o visual sempre elegante. Optei também por uns sapatos semiformais castanhos que gosto bastante, que poderão ver nas fotos abaixo.

Aproveitei um pequeno furo e passei por um espaço que também gosto muito em Lisboa, a fundação Calouste Gulbenkian. Este bocado de natureza no meio da cidade pareceu-me o ideal para tirar algumas fotos, e o resultado foi este:

Ed3Ed5Ed6Ed2Ed4Ed7

E vocês, o que acharam deste outfit? Comentem aí em baixo!

Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes!

2 comentários em “Outfit de Outono

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s