Look Primaveril

Estas fotos foram num dos últimos dias do semestre, em que já se sentia por Lisboa algum calor, mas não o suficiente para utilizar as roupas de verão.

Nesta altura já me sentia mais leve, pois já tinha acabado tudo o que tinha de fazer na maior parte das cadeiras e, por isso, aproveitei para passear um pouco pelos jardins da Gulbenkian, um espaço verde com diversos tipos de animais e com uma flora diversificada, tendo um grande lago, riachos, terraços ajardinados, o que nos dá a sensação de estarmos fora de Lisboa pelo silêncio que se faz “ouvir” e pelos vários animais a passear livremente pelo jardim.

O outfit que utilizei neste dia não foi nada elaborado, mas gostei do resultado final pois, apesar de ter utilizado cores claras, coloquei aos ombros um pullover castanho que, além de combinar com os sapatos e com a mochila, trouxe algum requinte ao outfit. Além disso, como não me estava a apetecer muito utilizar as lentes azuis, encaixou perfeitamente com a minha cor de olhos original (castanho).

Aproveito também para agradecer à excelente companhia neste passeio das minhas afilhadas Carolina Garcia e Cláudia Nadine!

Aqui estão as fotos deste outfit:

Ed 1Ed 2Ed 7Ed 8Ed 3Ed 9

E vocês, o que acharam? Comentem aí em baixo!

Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s