Blazer desportivo? Sim, por favor!

Boas pessoal!

     Sabem aqueles dias em que nos apetece estar bem vestidos para nos sentirmos confiantes, mas não temos muito tempo nem criatividade para escolher novas conjugações de roupa? O que geralmente acontece nesses dias é vestirmos um conjunto que já tenhamos testado e sabemos que fica bastante bonito e elegante.

     O outfit que vos apresento hoje foi num desses dias. Tinha uma sessão fotográfica marcada com a magnífica fotógrafa Júlia Orige e não fazia ideia acerca do que vestir.

     Sempre gostei muito de blazers mas, de certo modo, não queria vestir-me de modo formal para esta sessão. Por isso, escolhi este blazer desportivo e conjuguei-o com uns sapatos semiformais cinza claros. Para fazer o contraste, escolhi umas calças e uma camisa azuis escuras, ambas simples, para dar destaque ao blazer e aos sapatos e não tornar o outfit “pesado”. Além disso, adicionei uns óculos de sol castanhos polarizados, pois o castanho é uma cor que fica bem tanto com o cinza como com o azul.

Ed 4Ed 5Ed 3Ed 2Ed 6

     Acho que neste dia o vestuário combinou perfeitamente com o meu estado de espírito pois a moda, no meu ponto de vista, não é apenas a roupa em si mas deve refletir um pouco da nossa personalidade.

     O que acharam deste outfit? Deixem aí as vossas opiniões para que possa continuar a evoluir!

Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s